Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

sexta-feira 11/05

11 H - "LÍDERES DO FUTURO"


 Patricia Meirelles - mediadora



Participou da criação e preside o LIDE FUTURO - braço do LIDE para jovens. Atua nas áreas comerciais e de marketing desde 2004. É formada em Relações Públicas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) com pós-graduação em Administração de Empresas; Marketing; Motivação e Liderança pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e Personal & Professional Coaching® certified


Vinícius Poit
Formado em Administração de Empresas pela EAESP FGV. Trabalhou 4 anos no Private Bank do Citibank nas áreas de prospecção de novos clientes, compliance e investimentos. Trabalhou 1 ano na área comercial da Poit Energia. Participou de todo o processo de organização, negociação venda da Poit para a Aggreko, maior empresa do mundo no segmento. Foi membro do Conselho de Administração da Poit Energia desde 2005, membro do Comitê Financeiro desde 2009 e a partir de Abril/2012, após a venda, irá participar do Conselho de Administração da Poit Energia/Aggreko. Participa do LIDE e agora é associado ao LIDE Futuro. Está empreendendo um novo negócio, a SOL8 Energia Solar.


Roberto Kanitz
Roberto Kanitz, atualmente é sócio fundador da consultoria Uno Trade Strategy Advisors (www.unotrade.com), uma rede multidisciplinar de especialistas (economistas, advogados, administradores de empresas e profissionais de relações internacionais) focada em questões de comércio internacional (defesa comercial, antidumping, barreiras técnicas ou sanitárias, aduaneiro) e internacionalização de empresas que procuram ingressar no Brasil ou exterior.  Academicamente, estudou Direito na USP e em Georgetown University Law Center em Washington, DC, e recentemente teve seu livro “Managing Multilateral Trade Negotiations: The Role of the WTO Chairman” publicado na Inglaterra, pela Editora Cameron May, acerca das negociações da OMC e o papel dos diversos Chairmen envolvidos no processo de busca e encontro de soluções acordadas nos múltiplos fóruns.


Priscila Quirós


Priscila Quirós é formada em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado(FAAP). Sempre atuou no ramo do Marketing. Desde 2007 trabalha na área de Negócios do Luxo. Estudou Negócios de Luxo na Italia , no Instituto Marangoni e fez diversos cursos gerenciados por Carlos Ferreirinha. Priscila Também é formada pela ESPM em Comportamento do Shopper e Gerenciamento de Produtos. Hoje ela é CEO da empresa Quirós Gourmet, fundada por ela em 2009, logo depois de se formar na faculdade. A empresa é destinada a produção e comercialização de produtos gourmet's como carne de cordeiro, vinho, aceites de olivas e queijos.
inscrições: http://www.gv.br/palestra/form_insc_palestra.cfm




13/05 – Startup Saúde Brasil


15h30 – Demo Day
Para maiores informações acesse: http://startupsaudebrasil.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário