Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

3 DE MAIO - EPICENTRO NA FGV

Aquecimento para a 8° Semana do Empreendedorismo, idealizado por nosso parceiro Ricardo Jordão - BizRevolution

"O EPICENTRO acontecerá dentro Auditório e na Quadra Poliesportiva da melhor escola de administração do  Brasil, a FGV na Avenida 9 de Julho em São Paulo das 8 da manhã até a meia noite.
O EPICENTRO é GRÁTIS para todo mundo!
Dentro do Teatro da GV vai rolar uma série de palestras inspiradoras feitas por dezenas de seres humanos incríveis com propostas reais de mudanças. Você será provocado a se engajar em diferentes causas e fazer alguma coisa fodástica pela sua própria vida e pelo Brasil.
Na Quadra Poliesportiva da GV, ao lado do Auditório, você terá contato com dezenas de pequenas e promissoras empresas startups de tecnologia e seus incríveis softwares, aplicativos, e invenções alucinantes a espera da sua ajuda para estourar no mercado.
O EPICENTRO será um evento diferente de tudo que você já viu. Para começar, nós queimamos todos os manuais tradicionais sobre como fazer eventos. No EPICENTRO palestrante egocêntrico não entra, muito menos propostas corporativas com blá blá blá de rôbos. A exposição das empresas de tecnologia é uma espécie de encontro de uma Feira de Ciências de Escola Primária + Feira Artes e Lazer da Praça Benedito Calixto.
O EPICENTRO é o lugar onde eu espero reunir pessoas que acreditam que o Brasil precisa empreender e aplicar tecnologia para mudar o Trabalho, a Educação, a Saúde, a Política, a Cidadania, a Segurança, a Liderança, a Colaboração, a Co-Existência, o Comércio, a Criatividade, a Família, o Entretenimento. Se você está ansioso por mudanças e quer ajudar a melhorar o Brasil, o seu estado, a sua cidade, o seu bairro, a sua casa, a sua família, você mesmo, e não sabe como, venha para o EPICENTRO."
Faça sua inscrição pelo site oficial:http://oepicentro.com.br/inscreva-se/


Ricardo Jordão - BizRevolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário