Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

terça- feira 08/05

17H - "QUERO ABRIR UMA EMPRESA" - OS ASPECTOS LEGAIS DO EMPREENDEDORISMO Zancaner Costa, Bastos e Spiewak Advogados

advogada

Beatriz Zancaner Costa Furtado


Sócia responsável pela área de fusões e aquisições (M&A) e direito societário. Graduada pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/ SP (2002). Mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/ SP (2008). Experiência anterior em renomados escritórios de advocacia e atuação como responsável pela área societária e projetos de M&A de empresa multinacional.

 

 

Benny Spiewak advogado

Sócio responsável pela área de Propriedade Intelectual, Life Sciences e Tecnologia. Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo. Especialista em Propriedade Intelectual e Tecnologia, certificado pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Especialista em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia, certificado pelo The Franklin Pierce Law Center (Concord, EUA). Mestre em Direito da Propriedade Intelectual (LL.M) pela The George Washington University. Experiência anterior em renomados escritórios de advocacia. Representante brasileiro na Academia e Diretoria de Transferência de Tecnologia da OMPI-Organização Mundial da Propriedade Intelectual (Genebra, 2007). Membro da Diretoria de Propriedade Intelectual da BIO - Biotechnology Industry Association (Washington, DC, 2009). Coordenador do Comitê de Direito Internacional da ABPI-Associação Brasileira da Propriedade Intelectual.

 

19 H - "GESTÃO HUMANIZADA: COMO O AMOR PODE SER UMA DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE UM PROCESSO DE GESTÃO"

Henrique Prata - Diretor geral do Hospital do Cancêr de Barretos

Henrique Prata

Henrique Prata, 58 anos, é um empreendedor nato. Aos 15 anos já administrava a fazenda de seu avô. Aos 33 anos, porém, recebeu a mais difícil de todas as tarefas: administrar um antigo hospital, que estava prestes a fechar as portas por falta de recursos. Em pouco mais de 20 anos, transformou o Hospital de Câncer de Barretos em um dos maiores centros de tratamento oncológico do Brasil. A instituição realiza gratuitamente 3 mil atendimentos por dia a pessoas provenientes de todas as partes do país e conta com mais de 2,5 mil funcionários, por 250 médicos que trabalham em regime de dedicação exclusiva.

inscrições: http://www.gv.br/palestra/form_insc_palestra.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário